• Manual de Cura e Sabedoria Xamã - Através Dos Animais de Poder

O presente trabalho é fruto canalizado do autor Dario Hutymany e foi escrito de forma simples para o leitor compreender e se beneficiar das técnicas xamãs derivadas das tribos antigas de índios norte-americanos. Objetivo do livro é dar qualidade de vida a todos nós, utilizando as ferramentas nele contidas.
Vamos aprender a conhecer e trazer a cultura antiga aos tempos atuais, lidar com os Elementais (Ar, Fogo,Terra, Água e Éter), e trabalhar com técnicas de 40 (quarenta) animais sagrados.
Vamos aprender, também, a utilizar os animais concomitantemente com os Elementais, nos departamentos de saúde, de cura, de exorcismo, de limpeza, de desobsessão, enfim é um manuseio da energia através dos Animais de Poder e seus Elementais, a ideia é fazer com que possamos ganhar qualidade de vida com esse trabalho, que por vezes nos encontramos a inúmeras adversidades em nosso dia-a-dia, concernentes à finanças, saúde, família e outros, e nos prendemos a esses conflitos que porventura não conseguimos solucionar todos de uma forma rápida e eficaz. Esse trabalho fará você se centrar, equilibrar, ser mais pé no chão, em questão que somos seres humanos e dentro desse corpo acarretamos também uma alma, e essa alma tem que ser lavada, limpa e purificada. E porque não fazer isso com nossas próprias ferramentas, pela nossa própria vontade, pela nossa mente e emoção.
Cada Animal de Poder possui uma técnica bem diferenciada um do outro, é necessário prestar atenção como utilizá-los, tem animal que dá orientação a nossa mente e a nossa intuição; outros são animais para trabalhos pesados e densos na questão de desobsessão que muitas vezes são necessários e essenciais; outros animais são para trabalhos relacionados com departamentos de cura, e quando se utiliza um elemento junto com animal você está potencializando, ou está usando esse Elemental como um canal que pode além de potencializar, direcionar esse trabalho a uma grande distância. E essas distâncias, eu me refiro a um Plano “A-B” (espaço/tempo), que você está mexendo com registros arkásticos que nós temos, e isso está relacionado à vidas passadas e pendências que podem até ser chamadas de Karmas, que temos que limpar utilizando esse animal. O animal tem o poder de entrar em nossos registros, não é apenas a manipulação de energia do nosso cotidiano, é a manipulação de trabalhar a questão de manusearmos todo um sistema cármico de memórias densas que temos que nos perseguem, é um trabalho muito profundo que exige muita atenção e responsabilidade ao executar.
Somos criadores de pensamentos, isso quer dizer que somos Deuses co-criadores de nossos ajustes através de nossos erros e acertos no decorrer da nossa vida terrena. Sinal que temos que acreditar mais em nós mesmos, para que haja um amanhã melhor para todos. A vida na Terra é uma grande escola de escolhas, sejam elas boas ou más, mas cabe a nós decidirmos o nosso caminho a percorrer. Saiba que o melhor caminho sempre será a simplicidade consigo e o amor ao seu próximo, isso trará a você Sabedoria Divina e você vai viver a energia desta grande mãe Terra que é parte da nossa grande família espiritual e material. Sejamos como o Sol, que não usa nenhuma recompensa, não espera lucros, nem elogios, nenhuma fama, simplesmente brilha.

Especificação
Autor Hutymany Dario
ISBN 9788527412636
Altura 23 cm
Largura 16 cm
Profundidade 0.01 cm

Manual de Cura e Sabedoria Xamã - Através Dos Animais de Poder

  • Marca: Madras
  • Modelo: LV213
  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$27,00