• O Poder Terapêutico Dos Orixás e A Filiação Divina

Todo ser humano é filho de Orixá. Conhecer as características dos nossos Orixás torna-se extremamente valioso e fundamental para o autoconhecimento e o desenvolvimento espiritual. Algumas de nossas características mais profundas e marcantes são herdadas de nossa filiação orixística e, quando estamos desequilibrados espiritual e emocionalmente, expressamos nossa natureza de forma contrária e negativa aos padrões condizentes com nossos Pais e Mães Orixás.
A tese central da presente obra é a afirmação de que, à medida que uma pessoa conhece seus Orixás e suas características, pode amparar-se no poder e na força desses Pais e Mães Divinos, para seu autoconhecimento. O livro propõe a aplicação de uma terapêutica a partir do estudo dessas características dos Orixás da pessoa e do conhecimento dos aspectos positivos e negativos de sua filiação.
A terapêutica orixística opera um entrelace entre arte, ciência, filosofia, religião, medicina e psicologia. Sua prodigiosa e sagrada psicoterapia centra-se no trivórtex: atendimento por meio da palavra (psicoterapia de cunho freudiano), desobsessão de espíritos trevosos (psicoterapia de cunho junguiano), imantação de energia orgônica (axé) e equilibrando energeticamente os praticantes (psicoterapia de cunho reichiano).
O conhecimento do Orixá é uma das formas mais eficientes de chegarmos ao nosso Self e de nos realizarmos. Com isso, podemos entender como realmente somos, reconhecer nossos desequilíbrios, nossas deficiências e necessidades. Com a prática da terapêutica aqui proposta, é possível vislumbramos o que podemos chegar a ser e, a partir dessa constatação, darmos novos significados às nossas vidas.

Especificação
Autor Alberto Marsicano Lurdes de Campos Vieira
ISBN 9788537008706
Altura 23cm
Largura 16cm
Profundidade 1.50cm
Número de Páginas 296

O Poder Terapêutico Dos Orixás e A Filiação Divina

  • Marca: Madras
  • Modelo: LV130
  • Disponibilidade: Esgotado
  • R$39,90